RPBC: Sindicato cobra RH sobre condições de segurança durante as Paradas

Pensando na segurança patrimonial, a gerência da Refinaria havia adotado uma medida que prejudicou os trabalhadores que estão operando na Parada de Manutenção. Os petroleiros pegavam os táxis fora do portão principal da RPBC.

A justificativa da empresa para esta medida é que diminuiria o risco de assaltantes adentrarem a área da empresa. Durante negociação com o RH da RPBC no último dia 13 de outubro, o Sindicato deu um recado bem claro: proteger o patrimônio da empresa é mais importante do que a segurança dos petroleiros? Sem contar que com este procedimento o petroleiro esperavaa condução a serviço da empresa e não recebia por isso.

Agora, após as cobranças da área o esquema mudou: o táxi entra na refinaria e busca o trabalhador ao lado do cartão ponto. Agora, sim, melhorou!