Desconto errado de dias parados por greve é resolvido no Compartilhado

A situação dos petroleiros e petroleiras do Compartilhado/Edisa descontados em 1 dia de trabalho, além de 8 horas negativas inclusas no acúmulo de horas, está resolvida. O Sindipetro-LP cobrou do gerente de RH da UN-BS o cumprimento do acordo fechado na mesa de negociação da greve, onde só seria descontado 1 dia por mês, e recebeu a resposta de que tudo se tratou de um erro de processamento de sistema do pessoal lotado no Compartilhado."No final da tarde recebi uma ligação da gerência comunicando o erro e que está comprometida em fazer os ajustes necessários para corrigir a falha o quanto antes", esclarece o diretor do Sindipetro-LP, Marcelo Juvenal.O sindicalista lembra que o desconto feito contabilizava 2 dias de trabalho, somando um resultado final de 10 dias - enquanto a greve teve 5 dias para o Administrativo da empresa.