Sindipetro-LP faz reunião no Edisa I e visitas na RPBC e Pilões

Os quatro diretores liberados do Sindipetro-LP tiveram uma intensa programação hoje, dia 4, incluindo visita na RPBC e em Pilões, além de reunião com o Compartilhado e gerência do SPO no Edisa I, às 15 horas.Toda agenda foi cumprida pelo coordenador geral Ademir Gomes Parrela e pelos diretores Marcelo Juvenal Vasco, Anderson Pereira do Nascimento, o Mancuso, e José Eduardo galvão.Pela manhã, na RPBC, percorreram os setores de inspeção de equipamentos, estáticos, dinâmicos, elétrica, instrumentação e engenharia. Na manutenção o debate foi a sindicalização da turma nova, com dois anos de casa. Além disso, os setores apresentaram propostas para o ACT, batalha que se avizinha.Os sindicalistas mobilizaram os cipeiros da RPBC para o curso sobre o benzeno, no próximo dia 9. Da mesma forma ocorreu com os cipeiros de Pilões, no início da tarde.Reunião no Edisa INa reunião com o Compartilhado e SPO, a partir das 15 horas, os quatro diretores liberados, mais os da unidade, Thomaz Queiroz Bento e Edgar pallari Lima, falaram sobre o trabalho de base do sindicato e fizeram reivindicações específicas do Edisa. A garantia de um diretor de base liberado para participar da CIPA foi uma delas, entre outras.Alguns pontos não foram fechados, pois serão debatidos em reunião ampliada do Sindicato com o RH da UN-BS e Compartilhado.