Empresa apresenta proposta e Sindipetro-LP reforça Assembleia

A Petrobrás, por intermédio de seu Gerente de Relações Trabalhistas e Sindicais, apresenta amanhã (29), às 11 horas, no Edita-RJ, local da 1ª rodada de negociações, a contraprosta à pauta reivindicatória da categoria. O Sindipetro-LP será representado por dois diretores.Desse modo, a Assembleia da base petroleira do Litoral Paulista, que ocorre amanhã (às 18 horas na sede de Santos e às 17 horas nasubsede de São Sebastião), já poderá analisar o que a empresa oferece para este Acordo Coletivo.A diretoria do Sindipetro-LP reitera a convocação à Assembleia - ainda mais agora que a contraproposta da empresa estará no centro da discussão. Uma coisa é certa: se não atender as reivindicações da categoria o indicativo é de ir para o movimento de luta.