FNP realiza Encontro Jurídico em SJC

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) realiza nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro (quinta e sexta-feira) o Encontro Jurídico da entidade, que acontecerá no Sindicato dos Petroleiros de São José dos Campos (Sindipetro-SJC).

Durante o encontro, os departamentos jurídicos dos sindicatos que formam a FNP irão colocar em discussão o andamento de questões importantes como RMNR, Repactuação, PCAC, AMS e Petros.

O objetivo é trocar informações e, diante disso, definir as principais estratégias de luta para 2010, ano em que serão negociadas as cláusulas econômicas e sociais do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da Petrobrás. A abertura acontece nesta quinta-feira (03/02), às 10 horas. Veja abaixo a programação completa:

Quinta-feira (03/02)10h00 - Abertura do Encontro12h00 - Almoço13h00 - Reunião dos departamentos jurídicos que formam a FNP19h00 - Conselheiros da Petros abordarão a atual situação da Petros, dentre elas eleiçõesSexta-feira (04/02)9h00 - Curso de Formação de Dirigentes de Entidades em Previdência Complementar, ministrado por Paulo Brandão e Ronaldo Tedesco, conselheiros deliberativos da Petros13h30 - Almoço15h00 - Continuação do curso