Petros: FNP e CDPP discutem eleições

Durante o Encontro Jurídico da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), na noite de quinta-feira (03/02), foi realizado pelos dirigentes sindicais presentes um debate sobre a futura eleição para os cargos de Conselheiros Deliberativos e Conselheiros Fiscais da Petros, que deve ocorrer entre os meses de março e abril.

O ponto central colocado em pauta foi a estratégia de mobilização que deve ser utilizada pelos candidatos que serão apoiados pela FNP e demais entidades co-irmãs como Fenaspe, Astaipe, Ambep e CDPP.

O debate, conduzido pelos conselheiros eleitos Paulo Brandão e Ronaldo Tedesco, teve como consenso a necessidade de construir uma luta unificada para derrotar os representantes governistas. Reunião para definir os nomes deve ocorrer no próximo dia 14 de fevereiro, mesma data em que o Conselho Deliberativo discutirá as mudanças estatutárias da Petros.