FNP participará da escolha do representante dos trabalhadores para o C.A

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) enviou, nesta quinta-feira (10/02), ofício à Petrobrás confirmando sua participação na organização do processo de escolha do representante dos trabalhadores para o Conselho de Administração da empresa.

A decisão foi tomada dias após reunião realizada entre a Federação e a Petrobrás no Rio, cujo tema era justamente a implementação da Lei nº 12.353/10. A nova lei trata da participação de representante dos empregados no Conselho de Administração das empresas do Sistema (Petrobrás S/A, Transpetro, TBG, BR Distribuidora e outras).

Na ocasião, a companhia apresentou a programação preliminar do processo eleitoral desejado pela companhia e a necessidade de alteração de seu Estatuto para o atendimento da legislação. A FNP solicitou a apresentação na íntegra do conteúdo exposto para que toda a categoria tenha acesso às informações.

Leia na íntegra o ofício enviado à companhia pela FNP (Clique aqui)