ACT 2007/2008 Categoria rumo ao Congresso Nacional dos Petroleiros

06/07/2007ACT 2007/2008 - Categoria rumo ao Congresso Nacional dos Petroleiros Nos dias 13,14 e 15 de julho, representantes dos Sindipetros que compõem a Frente Nacional dos Petroleiros e as oposições nas bases do atual braço sindical da empresa participarão do Congresso Nacional da FNP, para discutir a pauta de reivindicações do ACT 2007/2008.Os itens que serão discutidos no Congresso Nacional são reajuste salarial, vantagens e adicionais, benefícios, Petros, segurança no emprego, segurança no trabalho, meio ambiente e saúde (SMS), inovações tecnológicas, relações sindicais.No final do encontro será fechada oficialmente a pauta de reivindicações para o ACT que será entregue para a empresa no final de julho.No mês de junho, representantes do Sindipetro-LP, oposição do Sindipetro Unificado de São Paulo e Sindipetro de São José dos Campos, realizaram Plenária Estadual e fecharam as propostas a serem encaminhadas para o Congresso Nacional.O Congresso será realizado na Colônia de Férias dos Vidreiros, em Praia Grande.Saiba mais sobre a eleição de delegados na página ao lado.Seminário Jurídico - Nos dias 12 e 13 de julho também será realizado o Seminário Nacional Jurídico.