Solidariedade à luta dos petroleiros da UTGCA e Plataformas

Na manhã desta sexta-feira (18/03), o Sindipetro-LP e o Sindipetro-SJC começaram a parar os grupos de turno de suas respectivas refinarias - RPBC e REVAP - para informar os trabalhadores sobre a luta dos petroleiros da UO-BS.

Durante os informes foi explicada a situação e convocada a solidariedade com a luta dos petroleiros da UTGCA e Plataformas de Mexilhão e Merluza. Na Revap o informe gerou um atraso de 2 horas. Na RPBC o mesmo recado será passado para todos os grupos de turno numa demonstração de unidade e solidariedade da categoria.

Ampliação da mobilizaçãoComo a situação da luta na UO-BS está tensa, pois na última quinta-feira (17/03) a empresa desferiu uma ação via liminar da justiça, a qualquer momento poderá ser convocada uma Assembleia da categoria com o objetivo de aprovar um movimento que se estenda a todas as unidades do Litoral Paulista para uma pressão maior sobre a empresa. Por isso, estamos na iminência de uma Assembleia. Fiquem atentos!

Qualquer dúvida, pedimos para entrar em contato com a diretoria do Sindipetro-LP.