É quarta: assembleia para decidir os rumos do movimento

Acontece nesta quarta-feira (06/04) Assembleia Geral, na sede e sub-sede do Sindipetro-LP, para decidir os rumos do movimento que acaba de completar 20 dias na UTGCA e plataformas de Merluza e Mexilhão.

Em Santos, a Assembleia acontecerá com 1ª chamada às 18 horas e 2ª chamada às 18h30, e em São Sebastião com1ª chamada às 19h20 e 2ª chamada às 20h.

Após uma mesa redonda frustrada na Delegacia Regional do Trabalho, realizada na última segunda-feira (04/04), em Santos, os rumos da greve serão definidos através do Dissídio Coletivo ajuízado pelo Sindicato no último dia 31 de março. Nesta terça-feira (05/04), o Sindicato apresentará o documento com a defesa necessária para que o Dissídio seja julgado.