Todo apoio à FNP: Sindipetro-LP participa das eleições em MG e RJ

A Federação Nacional dos Petroleiros traçou como meta este ano construir uma nova direção no movimento sindical petroleiro, ganhando nas próximas eleições as bases da fup.

E dando continuidade a isso, o Sindipetro-LP - representado pelos diretores Galvão, Cauê e Tom e os membros do DAP, Spósito e Rivaldo - está no Rio de Janeiro para apoiar a Chapa 1 na eleição que está acontecendo para eleger a nova diretoria do Sindipetro-RJ.

Já para a disputa em Minas Gerais foram enviados também três representantes do DAP para apoiar a Chapa 2. As eleições nessas bases seguem até o próximo dia 29 de abril. Veja abaixo o cronograma das eleições:

Sindipetro-MGDe 25 a 29 de abril. Concorrem à direção duas chapas. Chapa 1 - Unidade, Luta e Conquista (fup) e Chapa 2 - Tocha: Quem decide é a Base (FNP)

Sindipetro-RJDe 26 a 29 de abril. Estão na disputa duas chapas. Chapa 1 (FNP) e Chapa 2 (fup)

Sindipetro-RSDe 3 a 5 de maio. No total, três chapas disputam a direção do Sindicato. Chapa 1 - Independência e Luta (FNP), Chapa 2 - Independência, Unidade e Luta (FNP) e Chapa 3 - Unidade Petroleira (fup). Apoio total da Federação Nacional dos Petroleiros às duas chapas que reivindicam a FNP! Contra a chapa governista!

Sindipetro AL/SEDe 17 a 19 de maio. Por enquanto, apenas a Chapa Resistência e Luta, formada por membros da atual diretoria e apoiada pela FNP está inscrita

Sindipetro-NFDe 11 a 31 maio. Previsão preliminar é de que concorram ao pleito duas chapas - uma da FNP e uma da fup. FNP irá empreender todos os esforços para ajudar a eleger a chapa de oposição a derrotar a atual diretoria, que entrega direitos e não respeita as decisões da categoria.

Sindipetro Unificado SPEleição ocorrerá em junho, mas também sem data definida e previsão de duas chapas disputando a direção. Uma formada pela atual diretoria (fup), e a outra, de oposição, apoiada pela FNP.