Sindipetro AL/SE protesta em frente à Braskem e interdita trânsito

O Sindicato Unificados dos Trabalhadores Petroleiros, Petroquímicos, Químicos e Plásticos nos Estados de Alagoas e Sergipe (Sindipetro) protesta, desde as primeiras horas desta quinta-feira (26) em frente à Braskem, no Pontal. O tráfego está parcialmente interditado na região.
Os sindicalistas impedem a entrada no trabalho de todos funcionário da Unidade Cloro Soda. À medida que os ônibus com os empregados chegam, eles são parados, recebem um informativo e unem-se à mobilização. Quem chega de carro na unidade também é impedido de transpor o portão, que foi bloqueado pelos manifestantes.
De acordo com a diretoria do Sindipetro, a mobilização deve se estender até o meio-dia, ou seja, ninguém trabalha pela manhã.

O Sindipetro AL/SE protesta, desde as primeiras horas desta quinta-feira (26), em frente à Braskem, no Pontal. O tráfego está parcialmente interditado na região.A entrada no trabalho de todos funcionários da Unidade Cloro Soda foi suspensa. À medida que os ônibus com os empregados chegam, eles são abordados, recebem um informativo e unem-se à mobilização. Quem chega de carro na unidade também está aderindo à manifestação.O protesto acontece depois de dois acidentes, uma na madrugada de sábado (21), que levou pelo menos 130 moradores da região e empregados da Braskem para o Hospital Geral do Estado (HGE); e outro na madrugada (21) da segunda-feira (23), que deixou cinco empregados de um empresa de montagem de andaimes feridos (três deles gravemente) durante uma explosão.Fonte: O Jornal Web