Com apoio da FNP, Chapa 2 intensifica campanha para as eleições do Sindipetro-SP. Vote na oposição!

Durante a entrega do último boletim da Chapa (leia na íntegra), os candidatos puderam conversar com os trabalhadores sobre questões importantes da categoria como PLR, ACT e PCAC. A entrega de direitos orquestrada pela atual direção em troca de cargos na alta cúpula da empresa deram o tom das conversas com os petroleiros.
O teatro da FUP nas últimas negociações de ACT e PLR não está passando impune pela categoria; assim como o sentimento de que é preciso mudar os rumos do Sindicato, elegendo uma direção independente da empresa e do governo. Vote Chapa 2 nas eleições do Sindipetro-Unificado, que acontecem entre os dias 11 e 14 de julho.

Na última terça-feira (05/07), os integrantes da Chapa 2 - A base presente para vencer - realizaram uma panfletagem na Refinaria de Capuava (Recap) e no Edisp (sede da Petrobras em São Paulo) para apresentar à categoria o programa e propostas da Oposição. A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), por meio da participação de diretores do Sindipetro-LP, também esteve presente na atividade.

O teatro da FUP nas últimas negociações de ACT e PLR não está passando impune pela categoria; assim como o sentimento de que é preciso mudar os rumos do Sindicato, elegendo uma direção independente da empresa e do governo. Vote Chapa 2 nas eleições do Sindipetro Unificado de SP, que acontecem entre os dias 11 e 14 de julho.

Veja o vídeo da atividade da Chapa 2