Leia o boletim da FNP sobre as mobilizações de 7 de julho

Os sindipetros da FNP realizaram manifestações - neste 7 de julho - por uma PLR maior, que reflita os resultados obtidos pela Petrobrás em 2010. Durante os protestos, os trabalhadores reforçaram a exigência por uma PLR Máxima e Igual para Todos - bandeira histórica da categoria que cobra da empresa 25% do valor distribuído aos acionistas. Veja o quadro de mobilizações do dia 7 de julho.

Leia no link a seguir o boletim da FNP (clique aqui)