Sindipetro-LP realiza paralisações com atrasos de até quatro horas

Sindipetro-LP mantém paralisações com atrasos de até quatro horas
Após a mobilização nacional de 7 de julho - realizada pelos sindipetros da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), os trabalhadores do Litoral Paulista mantiveram as paralisações nas unidades da Região para pressionar a Petrobrás a apresentar uma proposta compatível com a margem de lucro conquistada pela empresa no ano passado.
Durante o fim de semana, os trabalhadores que operam em regime de turno na RPBC seguiram com os protestos iniciados no dia 19 de junho - realizados inicialmente com uma hora de atraso. Na sexta-feira (08/07), os dois primeiros grupos do dia (G3 e G1) atrasaram o expediente em duas horas e às 23 horas os petroleiros do Grupo 2 fizeram atraso de 3 horas. No sábado e domingo, ainda na refinaria, as mobilizações alcançaram quatro horas de paralisação.
Na manhã desta segunda-feira estão sendo realizados atrasos na RPBC e Terminal Alemoa.

Na manhã desta segunda-feira foram realizados atrasos na RPBC, com duração de quatro horas, e no Terminal Alemoa, com duração de três horas e participação no início dos trabalhadores terceirizados. O movimento segue no período da tarde nas duas unidades.