PLR: Após pressão da FNP, Petrobrás marca reunião para quarta-feira - 13/07

As mobilizações realizadas pelos sindicatos da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) tiveram efeito na alta cúpula da Petrobrás.

Nesta segunda-feira (11/07), a companhia enviou ofício aos sindipetros da FNP e Sindipetro-RJ agendando nova mesa de negociação para a próxima quarta-feira (13/07), às 16 horas, no Edise - Rio de Janeiro.

Com isso, as mobilizações realizadas no Litoral Paulista desde o dia 19 junho serão finalizadas - temporariamente - nesta segunda-feira (11/07) com o grupo de turno da Alemoa (0h00) e com o Grupo 1 da RPBC (23 horas), que realizará atraso de 4 horas.

A partir de terça-feira (12/07), a entrada dos petroleiros para o expediente de trabalho volta ao normal. Caso a empresa não apresente uma proposta satisfatória, as mobilizações serão retomadas com força ainda maior.

Leia o documento enviado pela Petrobrá (clique aqui)