Princípio de incêndio na RPBC causa tensão entre os trabalhadores

Na madrugada do último sábado (06/08) um grave acidente assustou os trabalhadores da RPBC. A unidade da UFCC foi acometida por um incêndio de grande proporção. Os companheiros da brigada  tiveram muito trabalho para conter as chamas. A operação durou cerca de 40 minutos.

O início de tudo se deu em uma bomba (J 18) que havia voltado há pouco tempo do setor de manutenção, o que coloca em dúvida a segurança de seu funcionamento. O Sindipetro-LP lamenta o ocorrido e a postura da empresa, que foi omissa em não nos comunicar de imediato o que estava acontecendo. A diretoria  só teve  conhecimento através de relatos de trabalhadores.

Aguardamos comunicado oficial da RPBC para divulgar informações mais precisas sobre o acidente. É importante ressaltar que a maior preocupação da categoria e do Sindipetro-LP é que não houvesse nenhum ferido. O Sindicato está atento e acompanhará os estudos que determinarão as causas do acidente.