Encontro Jurídico da FNP faz balanço de ações e prepara campanha de ACT

sjcsjcA Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) realizou durante todo o dia desta quinta-feira (18/08), em São José dos Campos, mais um Encontro Jurídico para alinhar as principais ações ajuizadas pelos departamentos jurídicos que formam a Federação.
Dentre os assuntos debatidos, os pontos de maior destaque foram questões envolvendo RMNR; avanço de níveis; aposentadoria especial; problemas relacionados à função de brigadista; isonomia entre os trabalhadores primeirizados e terceirizados;  cláusulas do atual Acordo Coletivo que devem ser reformuladas e a regularização da FNP.
Congresso da FNP
Nesta sexta-feira (19/08), logo pela manhã, será dado o pontapé inicial do V Congresso da FNP, que acontece até domingo (21/08), em São José dos Campos. A abertura será realizada com um ato público em frente à Revap, com a participação dos sindicatos que formam a FNP, entidades co-irmãs e os petroleiros da base.
Na página principal do site do Sindipetro-LP, ao lado direito da home, é possível acessar o link com a programação do Congresso. Mais informações também podem ser obtidas por meio do blog da FNP (blogdafnp.blogspot.com).

Dentre os assuntos debatidos, os pontos de maior destaque foram questões envolvendo RMNR; avanço de níveis; aposentadoria especial; problemas relacionados à função de brigadista; isonomia entre os trabalhadores primeirizados e terceirizados;  cláusulas do atual Acordo Coletivo que devem ser reformuladas e os procedimentos jurídicos da FNP.

Congresso da FNP