candidatos[gallery link="file" order="DESC" columns="2" orderby="ID"] petrosSindipetro-LP apoia os candidatos da FNP para os Conselhos Fiscal e Deliberativo da Petros.
Dos dias 14 a 28 de outubro vote nas chapas da FNP!
Sindipetro-LP apoia os candidatos da FNP para os Conselhos Fiscal e Deliberativo da Petros. Nesse momento de ataques aos direitos dos petroleiros, precisamos de representantes comprometidos e engajados com as lutas da categoria. Por isso, nós, da diretoria do Sindipetro-LP, apoiamos os candidatos da FNP para os Conselhos Fiscal e Deliberativo da Petros. Dos dias 14 a 28 de outubro vote nas chapas da FNP! Conselho Deliberativo Agnelson Camilo e Vinícius Camargo  - Vote  75 Arthur Ferrari e Edson Almeida - Vote 73 Conselho Fiscal Fernando Siqueira e Paulo Brandão - Vote  82