Frente Solidária Operária realiza terceira etapa de entrega de cestas básicas

Morros de Santos

Dia 1º de maio foi o Dia do Trabalho, mas também dia de solidariedade para os moradores das comunidades da Bela Vista, dos amigos e resistência. A Frente Operária Solidária, encabeçada pelo Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, realizou o último sábado (1º) a terceira etapa da distribuição de cestas básicas. A entrega dos kits de alimentos foi feita graças as doações dos trabalhadores da Petrobrás que se uniram, mais uma vez, ao longo do mês de abril e puderam beneficiar famílias moradoras dos morros de Santos.

A arrecadação será mantida de forma permanente e qualquer um pode participar. Para contribuir basta levar as doações de cestas básicas na sede do Sindicato das 8h às 18h, em nossa portaria. A sede do Sindipetro-LP está localizada a Av. Conselheiro Nébias, 248, na Vila Mathias, em Santos. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h. No Litoral Norte, as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. A subsede está localizada à Rua Auta Pinder, nº 218, Centro, em São Sebastião. A doações também podem ser feitas através da conta corrente da Caixa Econômica Federal Agência 0345 - operação 003 - conta 00404284-1, pelo pix sindipetrosolidario@gmail.com ou QRCODE abaixo.

O Sindipetro, em nome da diretoria, gostaria também de agradecer o apoio do líder comunitário da comunidade Bela Vista, Fabio Junior, das diretorias da Associação José Marti, Gabriela Ortega e Vitoria Santos, que organizaram as famílias beneficiadas.

Faça parte dessa ação social, doe! Juntos somos mais fortes!