Confira os debates entre os candidatos à vagas do Conselho Deliberativo e ao Conselho Fiscal da Petros

Eleição

Para tornar o processo eleitoral mais transparente e democrático, e oferecer aos participantes mais informações sobre os candidatos que disputam vagas nos conselhos Deliberativo (CD) e Fiscal (CF) da Petros, promovemos dois debates, que já estão disponíveis na área especial sobre as eleições. Um deles, reúne as quatro chapas que concorrem ao CD, e o outro, as três chapas que disputam o CF.

Por causa da pandemia, os encontros foram realizados de maneira remota. Todas as chapas tiveram o mesmo tempo para expor suas ideias e propostas e interagir.

No primeiro bloco, as chapas tiveram um minuto e meio para se apresentar, com espaço para titulares e suplentes. No segundo, os candidatos titulares responderam a perguntas escolhidas pelos participantes em enquete. O terceiro bloco foi para interação entre os candidatos titulares, com perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. E os debates foram encerrados com as considerações finais.

A votação começa na próxima segunda-feira (14), às 9h, e se encerra às 17h do dia 28 de junho. Preste atenção nas datas e não deixe seu voto para a última hora, pois o sistema será encerrado pontualmente. Assim, os votos não serão computados após o horário estabelecido.

Podem votar todos os participantes ativos e assistidos inscritos na Petros até o dia 28 de fevereiro de 2021, desde que estejam em gozo dos seus direitos estatutários.

Clique nos links abaixo e veja os debates

- Chapas para o conselho deliberativo

- Chapas para o conselho fiscal

Fonte: Petros