FNP participa do congresso estadual dos petroleiros das bases do Ceará e Piauí

Em formato virtual

Nos dias 22 e 23 de julho acontece o XXXVI Congresso dos Petroleiros do Ceará e Piauí. O secretário-geral da Federação Nacional dos Petroleiros e diretor do Sindipetro-LP, Adaedson Costa, participará da abertura do evento que tem início às 19h.  Com o tema “VACINA NO BRAÇO, COMIDA NO PRATO E FORA BOLSONARO’ o cngresso acontece em formato virtual, devido boa parte da população brasileira ainda não estar imunizada por irresponsabilidade do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Quem quiser participar deve se inscrever através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9HV__4Eyw0fkj35NMpOzs2Wtx-P28D9Y0FXqvQ4zH3n0MNA/viewform

Nesta quinta-feira (22) o evento também contará com a presença do presidente da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Barcelar,  e de representantes das Centrais CUT, CTB e Travessia.

Na ocasião, os trabalhadores debaterão propostas referentes às reivindicações da categoria, o ACT, questões regionais, nacionais e internacionais, além de deliberar sobre linhas gerais de atuação do sindicato e eleger os delegados que participarão do Congresso da FUP deste ano, que também será virtual.

Com informações do site do sindipetro CE/PI