Em função do recesso de fim de ano, não haverá reunião de aposentados e pensionistas em dezembro

Atenção

Em função das férias coletivas dos trabalhadores do Sindicato, que acontece todos os anos, as reuniões que aconteceriam no mês de dezembro estão suspensas sendo retomadas no mês de janeiro. Na subsede, em São Sebastião, acontecerá no dia 26 de janeiro, às 14h e na sede, em Santos, às 10h, no dia 27 de janeiro.

O Sindipetro-LP assumiu e tem cumprido o compromisso de realizar reuniões mensais com os aposentados e pensionistas na sede e subsede e por vídeoconferência, para tratar de assuntos diversos sobre AMS, ações do jurídico, acordo coletivo e demais dúvidas que surgem nos grupos de whatsapp da categoria e em abordagens particulares aos diretores do DAP.

A reunião mensal na subsede, em São Sebastião, acontece na última quarta-feira de cada mês, às 14h, e na última quinta-feira  de cada mês , às 10h, na sede, em Santos. O encontro também é transmitido  através do Microsoft Teams através do link https://tinyurl.com/5ehuf6t5.

O evento busca estabelecer uma melhor comunicação sobre os principais temas que afligem os aposentados e pensionistas da nossa categoria.