Pelo terceiro ano consecutivo, Sindipetro-LP renova contrato com a Osan e abre novas inscrições

Benefício

Pelo terceiro ano consecutivo a Diretoria do Sindipetro-LP renovou o contrato com a assistência funerária da Osan. A demanda era pleito antigo da categoria e provou ser eficiente e de suma importância em um momento delicado da vida dos nossos associados e dependentes.

O convênio hoje atende quase duas mil pessoas, entre titulares e dependentes diretos e indiretos. Para ampliar ainda mais o benefício aos associados e familiares que não se cadastraram ainda, o Sindicato continua recebendo novas inscrições para a assistência funerária.

Adesão de dependentes e familiares
Com a retomada dos atendimentos presenciais a contratação da Assistência Funeral para os familiares volta a ser feita pelo (a) titular, já habilitado. Ele (a) deverá preencher a ficha específica diretamente com o representante da OSAN nos endereços da lista abaixo. O cadastro e contrato dos dependentes diretos (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) ou familiares (sogro ou sogra) serão firmados em nome do associado (a) titular para impressão dos boletos. O custo para cada dependente habilitado é de R$ 74,16 anual. Para quem já está cadastrado na Osan não necessário fazer nova inscrição.

O associado pode ainda indicar dois parentes indiretos para fazer parte do plano, ao preço de R$ 197,16 por ano. Para o cadastro dos dependentes habilitados e parentes deverá ser entregue cópia do RG e CPF de cada um. O horário de atendimento nas unidades é de segunda a sexta das 11h às 17h.

É importante destacar que a carência para uso dos serviços oferecidos pela Osan é de 1 mês. Para quaisquer dúvidas ou informações a nossa assistente social, Pâmela Passos, está atendendo presencialmente na sede, em Santos, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h e ás sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 16h. A profissional também atende via celular/whatsapp (13)99141-0578 ou através do telefone (13) 3202 1100.

Endereços de Unidades da Osan para cadastramento

Santos
A Osan fica na Rua Quinze de Novembro, 165, Centro. O telefone de contato é (13) 3228-8000.

São Vicente
O escritório do plano da Osan fica na Rua Padre Anchieta, 224, Centro.

Praia Grande
Rua Aimorés, 238, Vila Tupi.

Cubatão
Em Cubatão, a Osan fica na Avenida Martins Fontes, 125, Vila Nova. O telefone de contato é (13) 3569-2511.

Pagamento
Os boletos para pagamento anual referente ao exercício de 2022 da assistência funerária para os dependentes dos associados do Sindipetro-LP já estão sendo enviados via correio com o vencimento para o dia 15. Vale destacar que se o documento não for enviado até o dia 10 de janeiro, o associado ou associada deve entrar em contato com a nossa assistente social ou com a Osan.

Em função do aumento da sinistralidade decorrente da pandemia, os valores sofrerão reajuste. Os sócios titulares continuam isentos de pagamento, os dependentes habilitados (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) passarão a pagar R$ 6,18 por mês e os familiares desembolsarão R$ 16,43 por mês.

Assistência
A Assistência Funerária Sindipetro-LP/OSAN da toda a cobertura necessária: atendimento 24 horas; urna sextavada; ornamentação; paramentos para velório; livro de presença; coroa de flores; atestado de óbitos; taxa de sepultamento em cemitério municipal; velório particular nas unidades da OSAN que oferecem este espaço, entre outras comodidades.

A Assistência Funerária da OSAN tem cobertura na maioria das cidades da base do litoral paulista e garante cobertura do plano em abrangência nacional utilizando funerárias credenciadas. Em caso de morte em outras cidades, a assistência funerária disponibilizará veículos para translado estadual ou interestadual, com franquia de 400 quilômetros percorridos, considerando ida e volta.

Todos os preparativos para o velório poderão ser solicitados, sem burocracia, entrando em contato diretamente com a OSAN, por meio dos telefones que estarão disponíveis na carteira do convênio, que será encaminhada para os associados que aderirem ao plano.

A OSAN possui unidades em Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Praia Grande, Santos e São Vicente. Em São Sebastião, a Assistência Funeral será prestada pela Nova São Sebastião; em Caraguatatuba Funerária Campo Santo. Em todas as outras cidades a OSAN garante atendimento utilizando empresas credenciadas.

Em caso de falecimento, ligue para 0800 017 8000