Atendimento do serviço social é ampliado e ambulatório conta com novo canal de comunicação

Departamento de Saúde

Pensando em promover melhor atendimento aos associados o horário de funcionamento do serviço social do Sindipetro-LP passou por uma mudança. A nossa assistente social, Pâmela Passos, agora atende sócios e dependentes de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para agendar atendimento presencial basta entrar em contato com a recepção do Sindicato através do telefone (13) 3202 1100. A profissional continua atendente também via celular/WhatsApp (13) 99141 – 0578. O e-mail para contato é servicosocial@sindipetrosantos.com.br.

Outra novidade é que o ambulatório do Sindicato agora também conta com atendimento via celular/WhatsApp através do número (13) 99142 7231. O Horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. A técnica de enfermagem, Carolina Coelho, afere pressão, mede glicemia e realiza empréstimo de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores.

O setor de saúde do Sindicato continua com os demais serviços.  O setor de psicologia continua realizando as sessões de terapia através do telefone (13) 99138-2484 e presencialmente. Os horários de agendamento podem ser reservados via aplicativo ou whatsapp. No horário programado a profissional entra em contato e realiza a sessão pelo período de 45 minutos. A psicóloga também está recebendo e-mail psicologa1@sindipetrosantos.com.br.

Em São Sebastião, o Dr. Sérgio Luís Jeremias atende de segunda a sexta, das 17h às 18h. Para marcar consulta basta entrar em contato pelo número (12) 98187-7378 ou (12) 3892.1484 . Os agendamentos também podem ser feitos via aplicativo.

O setor odontológico também continua em funcionamento. A Dra. Marta Freitas presta serviços de clínica geral e endodontia  de segunda e quarta 14h às 18h ,  às terças das 8 às 12h e das 14h às 18h e as quintas-feiras das 8h às 12h. Para usufruir desse benefício basta acessar o aplicativo do Sindicato ou entrar em contato com a recepção da sede, em Santos.

Vale destacar, que todos os atendimentos não serão liberados sem o uso de máscara de proteção. A diretoria do Sindipetro também orienta que os associados que tiveram contato com alguém infectado ou apresentaram algum sintoma de Covid-19 que não compareçam ao atendimento. Não será permitida a entrada de pessoas com febre, tosse ou sintomas gripais, em geral. Mas orientamos a todos, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco, que no momento continuem se possível utilizando nossos serviços de forma remota.

As medidas visam evitar a contaminação por Covid-19, Ômicron e o vírus H3N2.