RMNR: Ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, pede vista e julgamento é interrompido

Processo

No último dia de plenário virtual (18/02), a ministra do STF, Rosa Weber pediu vista, mais um tempo para analisar o processo, que já tinha maioria de votos a favor da estatal. Com isso, o julgamento virtual iniciado no dia 11 de fevereiro foi interrompido.

Segundo o jurídico da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), o julgamento não tem nenhum prazo formal para voltar. “Quando Rosa Weber devolver o processo, vai apresentar o seu voto e, dependendo do voto dela e das questões abordadas, os ministros podem alterar o voto. Mas, não existe nenhuma peça processual a ser feita neste momento”, explicou Dr. Henrique Coelho.

A FNP e o seu jurídico vão continuar a acompanhar tudo e, em breve, divulgará novas informações.

Fonte: FNP