Você já leu a versão digital do Boletim "O Petroleiro" n° 98 especial aposentados e pensionistas?

Fique por dentro

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” nº 98 tem como matéria de capa o III Congresso Paulista da FNP que acontece nos dias 1º e 2 de abril.Para participar basta fazer inscrição através do telefone (13) 3202 1102, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h e das 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h, com a funcionária da secretaria, Marta Isis. A data limite é dia 25 de março e as vagas são limitadas.

A edição também divulga a palestra presidida pela psicóloga do Sindipetro Litoral Paulista, Marcella Moretti Tegani. O evento, que acontece nos dias 30 e 31 de março, tem como tema “Como está a vida dos aposentados da categoria petroleira e como podem melhorar a qualidade de vida após o equacionamento da Petros e a covid-19”.

O impresso também trata da campanha de vacinação contra a gripe para sócios e dependentes habilitados. A iniciativa será realizada na sede, subsede e Delegacia Sindical do Sindipetro-LP. A dose da vacina custará aos associados e dependentes habilitados o valor de R$ 35.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.