Por unanimidade, petroleiros do Litoral Paulista aprovam Prestação de Contas do Exercício de 2021

Finanças em dia

Nesta quinta-feira (31) os petroleiros do Litoral Paulista, presentes na assembleia realizada presencialmente na sede e subsede e por videoconferência, aprovaram a Prestação de Contas do exercício de 2021. No pleito, foram apresentados os dados da prestação de contas e o parecer do conselho fiscal e, por unanimidade, foram aprovados sem ressalvas.

Mais uma vez o Sindipetro Litoral Paulista fecha mais um ano de atividades com a saúde financeira em dia, apresentando superavit. O detalhamento dos números financeiros foi feito pela diretoria do Sindicato com o apoio das assessorias jurídica e contábil.

Para conferir o documento com o demonstrativo da prestação de contas 2021, acesse o link.