Trabalhadores do turno e regime especial em home-office na pandemia têm direito a Auxílio Almoço Eventual

Desconto dos valores que foram pagos

O Sindipetro-LP tem recebido diversas reclamações de que a Petrobrás está descontando os valores que concedeu referente a vale almoço durante a pandemia aos funcionários de turno e regimes especiais que trabalharam em home-office.

No entanto, o que os gestores da companhia não estão informando é que esses empregados têm direito ao Auxílio Almoço Eventual e podem conseguir o ressarcimento dos descontos solicitando o auxílio na intranet da empresa.

Para conseguir o benefício, o empregado Petrobrás precisa abrir o Click na intranet da empresa e solicitar ‘Auxílio Almoço Eventual’, usando esses termos para que o buscador entenda o comando.