Sindipetro-LP consegue junto ao RH da RPBC e UTE-EZR duas novas linhas de ônibus para Praia Grande

Linhas 17 A e B

A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista conseguiu junto ao RH da RPBC e UTE-EZR, em Cubatão, duas novas linhas de ônibus para Praia Grande. A conquista veio após o Sindicato reivindicar, em duas reuniões com os gestores da empresa, uma solução para os problemas da linha de transporte. Os petroleiros que moram em Praia Grande e usavam a linha 17 estavam “amargando” um percurso longo e com o ônibus lotado. Com essa conquista a linha foi desmembrada em duas - a 17 A, que Praia Grande via Pedro Taques e B, que faz Praia Grande via Ponte do Mar Pequeno. Esse foi um grande ganho para os usuários e ainda conseguimos gerar mais dois postos de trabalho na Breda.

A diretoria do Sindipetro-LP está atuando para solucionar os problemas novos e antigos que continuam existindo nas unidades e para isso precisa que a categoria continue participando das reuniões, setoriais e conversas com o sindicato, que são muito importantes para dar respaldo aos diretores diante dos representantes da empresa em reuniões com RHs.