Sindipetro-LP recebe homenagem durante comemoração dos 7 anos da Rádio Antena 8 FM

Em Caraguatatuba

A diretoria do Sindipetro-LP participou no sábado (21) da comemoração dos 7 anos da Rádio Antena 8 FM, emissora de Caraguatatuba, que tem aberto os microfones da rádio para a categoria petroleira falar de suas lutas e defender a Petrobrás.

O evento foi realizado no Teatro Mario Covas, com a presença de artistas, políticos e personalidades da região. Na solenidade, a emissora agradeceu os parceiros e apoiadores, dos quais o Sindipetro-LP faz parte, entregando à diretoria uma placa em reconhecimento ao incentivo recebido para manter a programação no ar.

A Radio 8, como é conhecida no Litoral Norte, é uma parceira das ações do Sindipetro-LP, divulgando as vinhetas da campanha “Petrobrás para os Brasileiros” e outras ações do Observatório Social da Petrobrás (OSP). Além desses projetos, a rádio tem aberto seus microfones para os debates contra a alta dos combustíveis e gás de cozinha, assim como contra a prática do Preço de Paridade de Importação (PPI), adotado pela Petrobrás, sobre a gestão do governo Bolsonaro.

O Sindipetro-LP parabeniza a Rádio Antena 8 FM e seus profissionais, que por entregarem conteúdo de qualidade, buscando debater com imparcialidade temas polêmicos do cotidiano e da política local e nacional, tem se firmado como um dos principais e mais acessados meios de comunicação do Litoral Norte.