Em defesa dos direitos da categoria: embarque na caravana do Sindipetro-LP até o Edifício Senado

ACT

O XIII Congresso da FNP reafirmou a importância da unidade da categoria para unificar a campanha reivindicatória. Por isso, os dirigentes da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) se reuniram com os representantes da Federação Única dos Petroleiros (FUP)  para avançar na construção da unidade da categoria petroleira neste importante ano que a classe trabalhadora vem sendo alvo de ataques por parte do governo cuja conduta é perpetuada, através dos gestores, no Sistema Petrobrás. As duas federações entregarão conjuntamente as pautas de reivindicações no dia 2 de junho.

Na data as entidades também realizarão uma grande mobilização em frente ao Edifício Senado (Edisen), no Rio de Janeiro, às 11h.

Para que o ato seja grande, demonstrando a força e união da categoria, tanto de ativos como aposentados, o Sindipetro-LP está garantindo transporte para os associados e dependentes.

Os interessados em participar desse ato devem entrar em contato com o sindicato por e-mail até 30 de maio, enviando nome completo, número da matrícula de sócio e telefone para ambulatorio@sindipetrosantos.com.br no assunto: caravana, ou pelo telefone (13) 3202 – 1100 ou (12) 3892 – 1484 – 3892 – 5155.

O ônibus sairá da sede do sindicato a 00h15 do dia 02 de junho. Já o transporte para os associados do LN sairá da subsede, em São Sebastião, no mesmo dia, também a 00h15 e seguirá para o Sindipetro-SJC para buscar os petroleiros da região e seguirá rumo ao Rio de Janeiro.

É muito importante que a categoria, entendendo o momento crítico pelo qual passamos, atenda ao chamado e faça parte deste movimento. Participe, vamos fazer um ato grande para mostrar nossa força e união!