Atenção, sócios (as)! Restam apenas 60 doses da vacina contra a gripe vendidas na sede, em Santos

Fique imune

A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista alerta sócios e dependentes que restam apenas 60 doses da vacina contra a gripe. As doses remanescentes continuam disponíveis para venda na sede do Sindicato, em Santos.

A dose da vacina custa ao associado (a) e dependentes habilitados o valor de R$ 35. Os dependentes regularmente habilitados são os pais, cônjuge, filhos menores de 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando a faculdade e/ou filhos inválidos. O pagamento deve ser feito somente em espécie. É importante destacar que acabando as doses não haverá nova remessa. No total foram disponibilizadas 700 vacinas.

Os associados que adquiriram o voucher deverão comparecer à clínica Mar Saúde até o dia 10 de junho para receber a dose do imunizante. O atendimento é por ordem de chegada. Vale lembrar, que sem o comprovante não há a possibilidade de receber a imunização. O horário de funcionamento da  Mar Saúde é de segunda sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 11h30. A Clínica fica na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 547 - Ponta da Praia, Santos. O telefone para contato é (13) 3272-5252.

A sede do Sindipetro-LP fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, em Santos. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14 às 18h e ás sextas das 8h às 12h e das 13h às 17h.