Falsos advogados contatam petroleiros pedindo dinheiro para liberar indenização de ação

Cuidado!

O Sindipetro-LP reforça o informe que pessoas se passando por funcionários do escritório de advocacia José Henrique Coelho Advogados Associados, responsável pelas ações dos trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas filiados ao sindicato, estão entrando em contato com petroleiros, pedindo documentação e depósito de dinheiro para liberar pagamento de ações "ganhas pelo sindicato".

Há anos seguimos informando diretamente aos interessados quando ganham ações e em hipótese alguma os funcionário do sindicato ou do escritório contratado para as ações do jurídico pedem dinheiro para liberar pagamento de ações.

Fique atento a esses chamados e denuncie ao sindicato ou ao escritório de José Henrique Coelho caso seja contatado, para que possamos tomar as medidas cabíveis.