Contabilidade fará atendimento para regularização de pendências do IR para quem usou o serviço do Sindicato

Serviço

O Sindipetro-LP inicia nessa semana atendimento para regularizar pendências, que porventura tenham ocorrido com a Declaração do Imposto de Renda, elaboradas e transmitidas nos atendimentos feitos na sede e subsede do Sindicato. O atendimento, na sede, em Santos, será feito via WhatsApp (13) 99164 8551 exclusivamente para os associados e seus dependentes que fizeram a declaração no Sindicato.

A partir do dia 1º de julho os atendimentos serão feitos todas as quartas-feiras das 08h às 12h  mediante agendamento feito através do telefone (13) 3202 – 1100. Vale ressaltar, que sem agendamento prévio não haverá atendimento. Para o dia do atendimento é necessário estar com a documentação em que se baseou a declaração de imposto de renda, conforme solicitado pela Receita Federal.

Na subsede, os associados que tiverem problemas podem entrar em contato com os funcionários do local e eles irão fornecer orientação. O telefone da subsede é (12) 3892 1484. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h e as sextas das 8h às 12h e das 13h às 17h.