Você já leu a versão digital do boletim "o petroleiro" nº 143? Fique por dentro do que acontece nas bases do LP

Acesse já

O boletim “O Petroleiro” n.º 143  traz como destaque de capa a assembleia, que acontece nesta terça-feira (21), para deliberar sobre “Estado de Greve” e “Assembleia Permanente”.Está em pauta o acordo coletivo de trabalho (ACT) da categoria petroleira e a luta contra a privatização que está em tramitação pelas mãos do governo Bolsonaro.

A edição também aborda os prejuízos por mudanças nas escalas, atrasos nos voos e HE indo para banco de horas, que os petroleiros embarcados têm sofrido graças a política orquestrada pela gestão da empresa que tira da força de trabalho para encher os bolsos dos acionistas. 

O material esclarece também a resolução nº 53 do CNPC que dispõe sobre a retirada de patrocínio de plano de previdência.

Clique aqui e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo. Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.