Sindipetro-LP disponibiliza para sócios e dependentes ingressos gratuitos para o espetáculo infantil "Sabiá do Sertão"

Dia 02 de julho, às 19h

No dia 2 de julho, às 19h, o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista em parceria com a Escola de Artes Cênicas de Santos será palco da apresentação teatral "Sabiá do Sertão" que faz parte da “XXXVIII Caravana Teatral”.

Os sócios e dependentes habilitados do Sindipetro poderão assistir ao espetáculo gratuitamente. Na total, serão disponibilizados 50 ingressos. Para usufruir desse benefício basta fazer a reserva dos ingressos pelo telefone (13) 3202 1100. O horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 12h e às 14h às 18h e as sextas das 8h às 12h e das 13h às 17h. No dia da peça tem que apresentar a carteirinha de sindicalização e levar 01 lata de leite em pó (por pessoa a partir de 04 anos), que deverá ser entregue na entrada do espetáculo.

A atividade tem como objetivo a captação de fundos para o “Projeto Mãos do Caminho”, que atua na entrega de alimentos e roupas aos moradores de rua de Santos. A renda total será revertida para a compra de alimentos e cobertores para a Campanha de Inverno deste ano.

A peça conta a história do Nordeste do Brasil, sua rica cultura, por danças típicas, diálogos entre personalidades, fé e perseverança. O elenco é composto por 18 crianças de 04 a 11 anos e 02 adultos que narram a história.

Para o público o ingresso irá custar R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) para estudantes, idosos, professores e PCD. Vale destacar que não será permitido entrar no auditório após o início da peça.