Estelionatário tenta “arrancar” dinheiro de petroleiros oferecendo ação para não pagamento de IR

Alerta de golpe

Um estelionatário está se passando pelo Dr. Marcus Coelho  e tem contatado alguns associados, oferecendo uma ação para não pagamento de Imposto de Renda, mas para isso é solicitado um depósito no valor de R$ 2.800 referente às custas para a expedição de alvará ao juiz.

Alertamos que caso venha a receber alguma ligação ou mensagem suspeita, desligue o telefone e se tiver registrado o número dos falsários, encaminhe-o ao escritório e que passem nenhuma informação.

Reforçamos que estamos comprometidos com a proteção dos dados dos nossos associados e associadas e contamos com uma política de privacidade, que estabelece o tratamento seguro das informações pessoais.

Lembramos também que o atendimento jurídico é sempre feito na sede e subsede do Sindicato ou no escritório de nossa assessoria jurídica - realizada pelo escritório do advogado José Henrique Coelho.

Qualquer dúvida pediu que entre em contato com o Sindicato, através do Departamento Jurídico, pelo telefone (13) 3202.1101 ou (12) 3892 1484.

O contato do escritório é feito somente pelos telefones (13) 2102-3200 (Santos) e (12) 3892 2922 (São Sebastião). O local também atende via whatsapp e e-mail nos seguintes contatos:

📲 Previdência (13) 99727-7984

e-mail: previdenciario@coelhoadvogados.adv.br