No segundo dia seguido de negociação de ACT com a Petrobrás, RH faz teatro e não avança em proposta

Empresa quer encerrar processo em 31/08

Empresa insiste em discutir propostas que já foram rejeitadas pela categoria

Nesta terça (09), em segunda reunião convocada esta semana pela Petrobrás com a FNP, o RH manteve o teatrinho, fingindo que está “amadurecendo” as propostas, mas afirmou que pretende encerrar o processo de ACT 2022 até o dia 31/08.

Foi mais uma enrolação do RH, ignorando pautas temas extremamente importantes para a categoria petroleira que envolvem risco à saúde e segurança, como o banco de horas, HETT, tabela de turno e teletrabalho sem apresentar qualquer avanço nas negociações do ACT. Uma vergonha!

A FNP repetiu que a proposta da Federação está na mesa e que está na hora da Petrobrás trazer seriedade à negociação do ACT.

Por uma NOVA proposta, já!

Fonte: FNP