Frente Operária Solidária entrega doações da Campanha do Agasalho para o Centro Espírita Ismênia de Jesus

Solidariedade

Após dois meses de iniciada a Campanha do Agasalho, promovida pela Frente Operária Solidária, encabeçada pelo Sindipetro-LP, as doações de roupas doadas pelos petroleiros e funcionários do sindicato foram entregues nesta quarta-feira (10) no Centro Espírita ‘Ismênia de Jesus’.

Foram doados agasalhos, roupas, edredons e cobertores. Este é o quarto ano que o sindicato mobiliza a categoria a se solidarizar com as pessoas carentes e em situação de rua, atendidas pelo Centro Espírita, que recebe o trabalho voluntário de vários petroleiros e desenvolve diversos projetos sociais na região.

O Centro aceita doações de todo tipo, tudo para poder manter o atendimento assistencial na cidade. Por isso, aceitam tudo que tiver aproveitamento: Móveis, roupas, brinquedos, utilidades domésticas etc. Para entregar, o endereço é Rua Campos Melo, 312. O telefone para contato é  (13) 3202-8080.

Nosso muito obrigado a todos que participaram das atividades e que contribuíram para arrecadar alimentos! Juntos somos mais fortes!