Sindipetro-LP doa materiais de elétrica para associação que promove cursos e ajuda comunidades carentes da região

Solidariedade

A diretoria do Sindipetro-LP esteve no sábado (13), entregando doações de materiais de elétrica para a Associação Espírita Recanto da Paz Francisco de Assis (Repaz), entidade sem fins lucrativos que tem entre suas atividades sociais cursos de formação profissional. O material doado pelo sindicato será usado no curso de Formação de Eletricidade Residencial Básica e Comandos Elétricos.

A entidade e os cursos oferecidos funcionam com a participação de voluntários, que administram as atividades e dão aulas à comunidade. Dentre os voluntários, a Repaz conta com a contribuição voluntária de petroleiros terceirizados, que ministram cursos gratuitamente.

A Repaz tem também um trabalho de assistência social de atendimento a pessoas necessitadas, desenvolvendo atividades de filantropia, atuando junto às Comunidades carentes dos bairros do Jardim São Manoel, Jardim Piratininga, Vila dos Criadores e Pescadores e Vila Alemoa que se localizam no entorno do Centro Espírita.

Além do curso de elétrica, a Repaz oferece curso de informática, atende famílias com doações de cestas básicas, dentre outros, tudo com ajuda voluntária, que é sempre bem-vinda na entidade.

A Associação Espírita Recanto da Paz Francisco de Assis (Repaz) fica na Rua Pedro de Castro Rocha, 133, no Jardim São Manoel.

Interessados em conhecer o trabalho da Repaz, ajudar com doações ou se voluntariar para alguma atividade promovida pela associação podem entrar em contato pelos telefones (13) 3014-9703, (13) 99772-2561, ou contatá-los pelo e-mail: centro.espirita.repaz@gmail.com.