Cepe Clube 2004 reúne dezenas de torcedores no primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo

Rumo ao hexa

Petroleiros, familiares e convidados assistiram ao segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, no Catar, na tarde desta segunda-feira, 28, numa grande festa no Cepe Clube 2004 em local montado pela equipe do Sindipetro-LP, com um telão para transmissão da partida do Brasil contra a Suíça. 

Dezenas de pessoas se reuniram com muita alegria e animação, que aumentou após o primeiro gol válido da partida, no segundo tempo, pelo volante Casimiro. O local está todo decorado com as cores verde e amarelo e disponibiliza comidas, bebidas e diversão para a criançada. 

O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo acontece na próxima sexta-feira (02), às 16h. A seleção brasileira já está classificada para as oitavas de final e vai encerrar sua participação no Grupo G contra a equipe de Camarões.

Não perca a oportunidade de torcer mais uma vez pelo time em um ambiente familiar cercado de amigos. Para usufruir desse benefício basta apresentar a carteirinha de sócio. Os nãos sócios também poderão participar pagando R$ 5 e desde que estejam acompanhados dos sócios. A sede do Cepe Clube 2004 está localizada à  Av. Dino Bueno, 95 - Ponta da Praia, Santos.