Na sede, Presidente da Petros presta conta do mandato, AMS itinerante e  Palestra “PANORAMA SAÚDE PETROBRÁS”

Dia 24 de outubro

O Sindipetro Litoral Paulista (Sindipetro-LP) irá receber do dia 24 a 26 de outubro, na sede do sindicato, em Santos, o atendimento itinerante oferecido pela AMS. O atendimento, que será feito por equipe própria da AMS, tratará de assuntos como os benefícios oferecidos pelo plano e atendimentos sobre todos os temas: cadastro e recadastramento; financeiro; autorizações médicas; reembolso; benefício farmácia; programas entre outros.

A AMS informa que os interessados em passar pelo atendimento devem fazer agendamento prévio, para que seja possível organizar o número de atendentes. O atendimento deve ser agendado a partir do dia 16 (segunda-feira), no Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) ou pelo telefone (13) 3202-1105 que estará em contato com a equipe do plano ou pelo link (clique aqui)

Além dos temas elencados, o evento contará com a palestra intitulada “PANORAMA SAÚDE PETROBRÁS”, que será realizado no dia 24 de outubro, das 9h às 12h. Nela, gerentes da AMS explicarão sobre todos os serviços e benefícios do plano, rede credenciada e também irão tirar dúvidas dos presentes. O atendimento aos beneficiários da AMS  começa após a palestra, no dia 24, das 14h às 17h. Nos demais dias, o atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Palestra sobre Petros
O Sindipetro-LP promoverá também no mesmo dia, 24 de outubro, às 14h, uma conversa com Henrique Jäger, Presidente e Diretor de Riscos, Finanças e Tecnologia interino da Petros. Jäger fará uma explanação sobre o que está realizando na gestão da Petros e falará também sobre o equacionamento. Na oportunidade, os presentes poderão fazer perguntas.

Vale destacar que as palestras serão transmitidas por vídeoconferência na subsede do Sindipetro-LP, em São Sebastião. Contamos com a presença de todos!