Campanha de Recadastramento foi prorrogada e contato com usuários está sendo feito por telefone

AMS

A Campanha de Recadastramento 2023 da AMS  foi prorrogada, e agora o plano está entrando em contato por telefone com os beneficiários titulares que ainda não atualizaram os seus dados cadastrais.

Então, se o seu telefone tocar, fique tranquilo: é o plano entrando em conato para ajudar a conferir se o seu endereço, telefone, e-mail e dados bancários estão corretos.

Neste recadastramento, o titular também deve verificar se os seus dependentes são elegíveis, validando todo o seu grupo familiar. Em caso de dúvidas, consulte o manual com os Critérios de Elegibilidade.

Atendimento on-line

A ligação ativa para os titulares é uma iniciativa do plano para facilitar a jornada dos  beneficiários, mas aqueles que se sentirem mais confortáveis podem realizar a atualização cadastral pelo atendimento on-line. Basta clicar neste link e agendar uma videochamada com a equipe.

Além disso, permanecem disponíveis os seguintes caminhos para o recadastramento:

1) Portal do Beneficiário

2) WhatsApp (31) 98470-5004 - Envie uma mensagem de texto para iniciar o atendimento (opção 3)

3) Central de Atendimento 24h (0800 728 3372) - Opção 1

Por que é necessário atualizar os dados?

Para estar alinhado às práticas de compliance de saúde suplementar e comunicar de maneira efetiva com os beneficiários e dependentes, é necessário manter a base de dados atualizada, facilitando o relacionamento e a comunicação com público.

Fonte: AMS