Devido atraso na emissão, boletos do convênio da Osan serão enviados com vencimento em 15 de fevereiro

Convênio para associados

Os boletos para pagamento do convênio com a Osan dos associados do sindicato sofreram um atraso na emissão e por isso, serão enviados com vencimento dia 15 de fevereiro. Geralmente o vencimento é 15 de janeiro, no entanto, excepcionalmente neste ano, será em fevereiro. Vale ressaltar que o valor do boleto é referente aos 12 meses do ano vigente.

Para quaisquer dúvidas ou informações a nossa assistente social, Pâmela Passos, está atendendo via celular/whatsapp (13)99141-0578 ou pelo telefone (13) 3202 1100. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h e sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A assistência funerária é um benefício gratuito a todos os associados titulares do Sindipetro-LP que solicitarem adesão. Para os dependentes habilitados (cônjuge, filhos solteiros, pai e mãe) o valor anual do plano é de R$ 84 por pessoa e os demais dependentes R$ 234 por ano.

Vale destacar que embora a assistência funerária esteja disponibilizada para todos os associados titulares do Sindipetro-LP, os interessados em adquirir a cobertura do plano devem se cadastrar. Para isso, basta preencher e assinar a ficha de adesão (clique aqui) juntamente com cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado   e entregar na sede ou subsede do Sindicato ou enviar para o e-mail  servicosocial@sindipetrosantos.com.br. No título do e-mail é necessário informar nome completo. O sócio titular não paga nada pelo benefício, mas precisa solicitar adesão para recebê-lo. A carência para uso dos serviços oferecidos pela Osan é de 1 mês.