VOCÊ JÁ LEU A VERSÃO DIGITAL DO BOLETIM "O PETROLEIRO" N° 114 ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS?

Leia já

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” n.º 114 tem como matéria de capa assembleia no próximo dia 21 de março que irá deliberar sobre próximos passos da eleição para a nova Diretoria do Sindipetro-LP. Em pauta também, o 3º Ato Unificado em defesa dos Participantes dos Petros. O Sindipetro-LP juntamente com os sindicatos petroleiros de todo país participa, mais uma vez, da mobilização e promove caravana até o Rio de Janeiro.

O material também aborda a 7ª nota de esclarecimento e informações sobre os equacionamentos dos planos Petros. O Fórum em Defesa dos Participantes da Petros informa sobre a situação do GT / PPE – Grupo de Trabalho Petrobras, Petros e Entidades petroleiras retomou a agenda de reuniões com os representantes da empresa no dia 16 de fevereiro após a suspensão pedida por eles para a conclusão dos trabalhos com relação a apresentação do Parecer Jurídico Externo a Diretoria Executiva da Petrobrás.

Clique aqui e leia a versão em pdf.