temizlik şirketleri yangın kapısı Departamentos | SindiPetro-LP
rea restrita
aos Associados

Departamentos

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindipetro-LP) dividido em nove departamentos. Escolha o departamento de seu interesse para se informar sobre suas atividades, responsveis e contatos:

O Departamento de Comunicao, Imprensa e Divulgao tem como objetivos:

Coordenar a produo e circulao dos rgos de divulgao do Sindicato;
Supervisionar o encaminhamento, junto a rgos de divulgao externos, de material de comunicao e promoo de atividades sindicais;
Elaborar uma poltica de comunicao da categoria com a sociedade de forma a ampliar a influncia dos trabalhadores no desenvolvimento da sociedade.

Coordenao: Fbio Mello
Diretores responsveis:Tavolaro e Agassi
Jornalistas: Leandro Olimpio, Carolina Mesquita e Silvio Muniz
Diagramao e Arte Final: Carolina Mesquita

Telefone: (13) 3202 1104 / (13) 99137.8145
E-mail: imprensa@sindipetrosantos.com.br

O Departamento de Aposentados, Pensionistas e Previdncia (DAP) do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista tem como objetivos:

Manter informados os aposentados e pensionistas das questes conjunturais;
Conscientizar os trabalhadores da ativa sobre os problemas do trabalhador aposentado e pensionistas;
Articular-se com os segmentos de aposentados e pensionistas do pas; promover a integrao entre aposentados, pensionistas e ativos.

Coordenao: Armando Carlos Munford e Antnio Carlos Spsito (Sede Santos)
Diretores responsveis:Gonalves, Jlio, Viana, Neuza, Nivaldo Hora, Arnaldo e Douglas
Funcionria:Valria Linhares
Telefone: (13) 3202-1105 | (13) 99142-6780
E-mail: dap@sindipetrosantos.com.br

O Departamento Jurdico do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista tem como objetivos e deveres:

• Estudar a situao da categoria no tocante a conquistas e direitos trabalhistas;
• Dar assessoria jurdica aos sindicalizados, a diretoria e as instncias do Sindicato, desde que esteja ligada a luta dos trabalhadores;
• Promover o intercmbio entre profissionais e diretores da rea no tocante a novos conhecimentos e conquistas no ramo do direito trabalhista e afins;
• Planejar e organizar antecipadamente a estratgia na rea jurdica das campanhas reivindicatrias da categoria;
• Cobrar das assessorias e escritrios advocatcios relatrios peridicos das questes de interesses da categoria, inclusive as individuais e encaminhadas;
• Elaborar propostas de projetos legislativos, estando informado constantemente das pautas destes;
• Representar, atravs de um dos seus membros, o Sindipetro-LP nos processos jurdicos, e no impedimento deste, a Diretoria Colegiada indicar outro representante.

Coordenao: Adaedson Costa (Sede Santos)
Diretoresresponsveis: Pricles,Nicolini e Mrcio Andr
Funcionrios:Isabel Nascimento e Jos Marcelino(Sede Santos) | Luana Janayna Moreno da Silva (Sub-sede So Sebastio
Advogados: Jos Henrique Coelho, Marcus Antonio Coelho, Paulo Csar Coelho (Sede Santos) | Juliano de Moraes Quito (Sub-sede So Sebastio)

Telefones
Sede Santos: (13) 3202-1101 | (13) 9141-0883.
Sub-sede So Sebastio: (12) 3892-1484 | (12) 3892-5155
E-mail: juridico@sindipetrosantos.com.br

DEPARTAMENTO FINANCEIRO E PESSOAL
Auferir receitas e liberar recursos para despesas eventuais at o limite fixado no oramento, dentro da linha sindical e do plano poltico de ao do Sindicato; garantir o pagamento das obrigaes do sindicato com credores externos e do meio sindical; ter sob guarda e responsabilidade os valores do Sindicato; elaborar o plano financeiro, aps a elaborao do plano poltico-sindical, destacando dotao oramentria especfica; apresentar ao Conselho Fiscal os balancetes mensais e os balanos anuais; propor medidas que visem a melhoria da situao financeira do Sindicato; manter a organizao contbil necessria ao bom desempenho das contas do Sindicato; encaminhar a compra, ou a venda de patrimnios mveis da entidade; assinar cheques, no mnimo 02 (dois) diretores previamente definidos pela Diretoria Colegiada, assim como nas sub-delegacias.

Coordenador: Fbio Farofa
Diretores responsveis: Izamar e Valmir
Funcionrias:Glucia Dimas Santana Souza e Ellen
Horrio de Funcionamento: De segunda a quinta-feira das 8h s 12h e das 14h s 18h e s sextas-feiras das 8h s 12h e das 13h s 17h
Telefone: (13) 3202 1103 / (13) 99601-9452
E-mail: tesouraria@sindipetrosantos.com.br

DEPARTAMENTO DE CULTURA, ESPORTE E LAZER
Promover atividades artstico-culturais e de lazer; debater as questes culturais, desenvolvendo a sensibilidade, a apreciao, a participao e a produo dos associados na questo cultural; desenvolver o espao cultural do Sindicato; promover torneios e campeonatos diversos na categoria; promover a integrao esportiva da categoria.

Coordenador: Eduardo Freire
Diretores responsveis: Fbio dos Santos, Pedro Tavoralo, Pricles e Agassi

DEPARTAMENTO DE PETROLEIROS TERCEIRIZADOS
Organizar a luta contra a explorao da mo de obra Indireta ou cooperada; articular-se com outros movimentos de trabalhadores de empreiteiras visando sua unificao; coordenar a fiscalizao das firmas que prestam servios e alugam mo de obra, lutando pelo acesso aos contratos e a informao necessria; organizar os trabalhadores na base.

Coordenador: FbioMello
Diretores responsveis:Cau, Carmelito, Edio, Eric,Fernando, Geraldinho e Calorio

DEPARTAMENTO DE SADE, SEGURANA, MEIO AMBIENTE E TECNOLOGIA
Formular poltica especfica para o Departamento, e para atuao nas CIPAS, com reformulao orgnica das CIPAS para que sejam embries das Organizaes por Local de Trabalho (OLT’s); manter um Trabalho Permanente de Acompanhamento das CIPAS dando suporte tcnico e fiscalizando o cumprimento das Normas Regulamentadoras; desenvolver e participar das atividades intersindicais no campo da Sade, Segurana, Meio Ambiente e Novas tecnologias para o Trabalhador; procurar juntamente com o Departamento de formao, realizar Seminrios, Cursos, Palestras para a base sindical, para dar suporte ao prprio Departamento nas pautas de Acordo Coletivo, nos Congressos ou em outros fruns sindicais; acompanhar e intensificar os estudos referentes Reestruturao Produtiva, informando aos departamentos sobre as Tcnicas Gernciais, Indiretas, Tecnologia e suas implicaes no Mercado de Trabalho.

Coordenador: Rafael Malingre
Diretores responsveis: Fabola, Carmelito, Juvenal e Nivaldo
Funcionria: Maria Luciana
Profissionais de Sade:
Carolina Coelho (Aux. Enfermagem) – Segunda Quinta, das 8h s 12h e 14h s 18h e s Sextas das 8h s 12h e 13h s 17h
Dra. Marta (Clnica Geral e Endodontista) – de Segunda e Quinta 8h s 12h , Tera das 8 s 12h e das 14h s 18h e as Quartas-feiras das 14h s 18h
Dra. Edison Jos Aguiar(Clnico Geral e Mdico do Trabalho) – Segunda Sexta, das 8h s 12h
Dra. Marcela Quadros Moreti (Psicologa) - Segunda Quinta, das 8h s 12h e 14h s 18h e s Sextas das 8h s 12h e 13h s 17h
Karin Almeida (Assistente Social) - Segunda Sexta-feira, das 9h s 15h

Convnio com as profissionais:
Dra. Marilda Quaresma Mendes Colmenero (Acupuntura)
Rua Mato Grosso, 437. Tel.: (13) 3234.1126
Dra. Gisela Martins Cide Perez (Acupuntura)
Rua Gois, 225. Tel.: (13) 3889.3281
Telefone: Santos – (13) 3202. 1105/3202.1106
E-mail: ambulatorio@sindipetrosantos.com.br

O Departamento Jurdico do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista tem como objetivos O Departamento Administrativo e de Patrimnio do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista tem como objetivos e deveres:
• Ter sob sua guarda o arquivo e administrar o patrimnio do Sindicato;
• Garantir a confeco e manter organizadas as atas das reunies da Diretoria Colegiada e da Assembleia Geral;
• A administrao do pessoal.

Coordenao: Marcelo Juvenal Vasco
Funcionrios da Sede Santos: Marta Messias e Matheus Alves
Horrio de Funcionamento: De segunda a quinta-feira das 8h 12h e das 14h s 18 e s sextas-feiras das 8h s 12h e das 13h s 17h
Funcionrio da Sub-sede So Sebastio:Rafael e Luana
Funcionria da Delegacia Sindical: Elizabeth Christina do Nascimento Rocha

Horrio de Funcionamento: De segunda a quinta-feira das 08h s 12h – 14h s 18h e as sextas das 8h s 12h e das 13h s 17h
Telefones
Sede Santos: (13) 3202-1102 | (13) 9137-7922
E-mail: secretaria@sindipetrosantos.com.br

DEPARTAMENTO DE POLTICA E FORMAO SINDICAL
Organizar a participao dos associados em cursos de formao sindical, promovidos pelo Sindicato ou por outras Entidades; subsidiar a Diretoria com proposies e informaes sobre a evoluo da conscincia e organizao sindicais da categoria e dos demais trabalhadores; manter resenha conjuntural e organizar regularmente debates de atualizao da conjuntura e estratgia sindical com os dirigentes e militantes da categoria; promover cursos de atualizao cultural; elaborar e/ou fazer circular publicaes para realizao de debates na categoria.

Coordenador: Cesinha
Diretores responsvies: Cau, Ivanildo, Patrcia, Rafael Ges e Nicolini

O Departamento de Mulheres do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista tem como objetivos e deveres:
• Participar na definio das estratgias, polticas e programas de desenvolvimento de forma a garantir a proteo e promoo da mulher;
• Organizar a luta contra a discriminao e assdio cometido contra a mulher;
• Combater, apurar, tomar medidas preventivas e efetuar denncias nos casos de assdio em face da mulher, quer de trabalhadoras ativas, inativas, ou pensionistas;
• Organizar as trabalhadoras ativas, inativas e pensionistas.

Coordenao: Fabola Carreira Calefi
Diretora responsvel: Rara