Total apoio à Ana Paula e aos petroleiros terceirizados do Tebar em greve

O Sindipetro-LP convoca toda a categoria a manifestar apoio total à reintegração da companheira demitida por perseguição no Norte Fluminense, Ana Paula Aramuni, e aos companheiros terceirizados do Tebar, em São Sebastião, que estão em greve desde o último dia 9 de maio por melhores condições de trabalho e pela garantia de seus direitos salarias.

O Sindipetro-LP iniciará na tarde do hoje, sexta-feira (11/05), a partir do turno das 16 horas, intervenções no terminal de São Sebastião para informar os trabalhadores sobre esses dois acontecimentos lamentáveis dentro da Transpetro.

A companheira, demitida apenas por defender os direitos dos trabalhadores e por ser forte candidata ao Conselho de Administração da TRANSPETRO, está neste momento em forte campanha de reintegração com o apoio da FNP e do Sindipetro-RJ, cujos dirigentes estão no Norte Fluminense. Ainda na manhã desta sexta foi realizado um ato para pressionar a empresa a reverter esta demissão arbitrária.

Em relação à luta travada pelos petroleiros terceirizados no Tebar, o Sindipetro-LP exige imediatamente mesa de negociação entre Petrobrás/Transpetro e as empresas contratadas para atender as reivindicações desses trabalhadores.