Sindipetro-LP define calendário de setoriais do Tebar e UTGCA. Participe!

Visando a construção do Congresso Estadual da FNP, que acontece em São Sebastião no dia 8 de julho como preparativo para o Nacional, que será realizado em SJC entre os dias 27 e 29 de julho, o Sindipetro-LP realizará uma série de setoriais com a categoria na próxima semana.

Em São Sebastião, o calendário também está definido e o Sindicato convoca os petroleiros do Litoral Norte a participarem desses encontros. O objetivo é, sobretudo, construir uma pauta reivindicatória que reflita os anseios e interesses da categoria. Por isso, quanto maior a participação dos trabalhadores da base, mais democrática será a lista de reivindicações encaminhadas aos congressos da categoria.

Além de debater os pontos de discussão para o Congresso, as setoriais também servirão para traçar os próximos passos da campanha de PLR e coletar sugestões para a campanha salarial que se aproxima. Veja abaixo a relação de dias e horários das setoriais do TEBAR e UTGCA:

TEBAR

- 27 de junho, 17h30: Grupos 01, 04 e 05 da operação/Administrativo/CRE