Setoriais na Alemoa já têm data definida

Como divulgado na última segunda-feira (06/08), o Sindipetro-LP realizará setoriais nas entradas dos turnos da Alemoa para conversar com os trabalhadores sobre o novo sistema de emissão de PT´s, que está sendo implementado no terminal. As datas das reuniões, elaboradas em conjunto com a categoria, já foram definidas. Confira abaixo:

Dia 09/08 - Grupo 5 - 8h

Dia 10/08 - Grupo 2 - 16h

Dia 13/08 - Grupo 1 - 8h

Dia 14/08 - Grupo 3 - 16h

Dia 17/08 - Grupo 4 - 16h

O Sindicato falará sobre um problema crônico em todo o sistema Petrobrás: quadro mínimo reduzido. Enquanto isso, uma reunião do Sindicato com o gerente geral do terminal aquaviário está sendo agendada.

É extremamente importante que todos os operadores do terminal participem das setoriais, para, em conjunto com o Sindicato, alinhar nosso posicionamento frente à empresa.